"esses espaços"


Exposição
“esses espaços” com trabalhos dos artistas Ulla von Brandenburg, angela detanico & rafael lain, Pedro Motta, Gaio Matos, Leandro Araújo, Roberto Andrés e Grupo Poro.

Na Galeria de Artes Visuais do Oi Futuro, de 13 de Outubro de 2010 até o final do ano.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Axel Stockburger

Axel Stockburger é artista e teórico que vive e trabalha em Londres e Viena. Estudou com Peter Weibel na Universidade de Artes Aplicadas de Viena e possui um doutorado pela Universidade de Artes de Londres. 


Seus vídeos e instalações são exibidos internacionalmente. Entre outros projetos, ele iniciou o canal de televisão de arte independente TIV em Viena em 1998 e colaborou em projetos internacionais com o coletivo de arte D-Fuse (2000-2004), que teve sede em Londres. 

No momento, faz parte da equipe de cientistas do Departamento de Artes Visuais e Mídias Digitais, na Academia de Belas Artes de Viena.


Em sua Palestra "ZONA WARP - Enfrentando as práticas espaciais na artemídia contemporânea", no dia 14 de Setembro às 20h00, Stockburger irá  falar sobre como a idéia do jogo atravessa a produção artística contemporânea e como as noções e conceitos vindos do ambiente dos jogos eletrônicos foram também apropriados em projetos que vêm sendo chamados de game art.


Nenhum comentário:

Postar um comentário